SUPORTE TÉCNICO E ATUALIZAÇÕES

Descrição

Serviços de suporte técnico estendido e atualização dos sistemas incluem o suporte ao usuário final e administradores no regime de segunda a sexta entre 09:00 às 18:00, exceto feriado, para esclarecer dúvidas técnicas e operacionais. Este serviço inclui também o fornecimento de atualizações do sistema de acordo com o “roadmap” de desenvolvimento dos produtos, com melhorias e correções de erros. O cliente receberá também “patches” de correções de falhas ou problemas operacionais.

O atendimento técnico é realizado remotamente através de aplicativos ou sistemas da Internet.

Estes serviços são realizados pela equipe de suporte 3A Digitall.

A 3A Digitall fornecerá suporte técnico de instalação, configuração e operação do software, durante o período de garantia legal, ou durante a vigência de serviço de suporte técnico estendido e atualização, caso contratado.

O suporte técnico será realizado através da publicação de manuais, procedimentos, base de conhecimento com descrição de erros e soluções de contorno, vídeos ou similares através do site www.3adigitall.com.br, em área de acesso restrito ou de outra forma a ser acordada entre as partes.

O cliente poderá acionar a equipe de suporte técnico através de chat, ferramenta de mensagens instantâneas WhatsApp, Skype ou por telefone. Os endereços eletrônicos e telefones estarão sempre disponíveis em www.3adigitall.com.br.

Caso seja necessário a equipe de suporte técnico solicitará permissão para utilizar ferramenta de suporte remoto e operar diretamente o computador do CLIENTE onde o problema ou dúvida se originou.

Não faz parte do escopo do suporte técnico o backup de configurações, banco de dados ou imagens do cliente, nem configurações ou instruções relativas a equipamentos relacionados a captura, processamento e armazenamento de imagens, servidores de arquivos, aplicação ou banco de dados, salvo se contratado serviço de suporte especializado.

Não faz parte do escopo do suporte técnico atividades dentro das instalações do cliente. Serviços de atendimento presencial poderão ser contratados caso a caso.

Perfil Profissional

Consultor Júnior - Atendimento de Primeiro Nível

Consultor Pleno - Atendimento de Segundo Nível

Consultor Sênior / Desenvolvedor - Atendimento de Terceiro Nível

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